Ferdinand prevê evolução de Pogba no Manchester United

Paul Pogba já mostrou o que ele pode fazer no Manchester United e está evoluindo. Esta é a opinião do ex-zagueiro e capitão do time inglês, Rio Ferdinand, insistindo que os Red Devils devem ser pacientes com ele. O jogador de 23 anos foi criticado por vezes nesta temporada, após o seu regresso ao Old Trafford, vindo da Juventus, por um valor recorde mundial.

"Paul está sendo criticado, mas ele teve uma boa temporada no Old Trafford", disse Ferdinand ao Sunday Times. "Nós vimos vislumbres do que ele pode fazer. Mas ele ser sempre decisivo, por 90 minutos e por uma campanha inteira. Estou certo de que isso acontecerá", afirmou ele.

Manchester United Watford Pogba


(Foto: Getty Images)

"Pogba é criticado por não defender e não marcar o suficiente. O United não o comprou para ser um defensor ou para marcar 30 gols por temporada. Eles o compraram por seu papel quase livre no meio-campo, o United investiu em um jogador criativo, alguém para entrar, criar chances de gol e dar ritmo à equipe", acrescentou ele.

"Estou confiante de que ele vai chegar lá. A equipe ao seu redor também está bem. Eu vejo uma evolução..Eles estão jogando o futebol que seus torcedores querem ver, mas José Mourinho sabe que há há mudanças a fazer", admitiu o inglês.

O time de José Mourinho está atualmente em sexto lugar na Premier League, mas tem um jogo a disputar contra o Liverpool, que tem três pontos de vantagem à frente e está na zona de classificação para a Champions League.