Ferdinand exalta Salah e diz que atacante parece estar no vídeo-game: 'Faz gols como se fosse no FIFA'

·1 minuto de leitura


Principal nome do Liverpool, o atacante Mohamed Salah começou a temporada 2021/22 com tudo. A fase do jogador egípcio é tão boa que até um ídolo do rival Manchester United fez questão de exaltar o momento do camisa 11, dizendo que não ninguém superior ao atacante na Inglaterra hoje.


Ex-jogador dos Diabos Vermelhos, o zagueiro Rio Ferdinand, que atualmente é comentarista, afirmou que Salah é o principal atleta do Reino Unido. O defensor ainda brincou sobre o gol que o atacante marcou contra o Manchester City, no domingo, dizendo que foi gol de vídeo-game.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

- Ele (Salah) é o melhor jogador da Premier League neste momento. Até me dói o peito de elogiar um jogador do Liverpool (risos). Ele marca gols como se estivesse no FIFA. Este último, contra o Manchester City, com aquele corte, eu já fiz tantas vezes no PlayStation, onde você finge acertar o canto superior e então o corta de volta - disse Ferdinand em seu canal no YouTube.

+ Tem brasileiro na lista! Saiba quem são os 40 finalistas ao prêmio Golden Boy 2021

Até agora, Salah entrou em campo nove vezes com a camisa do Liverpool na temporada e marcou incríveis nove gols pelos Reds, com média de um por jogo. Além de bolas na rede, o egípcio também deu três assistências para seus companheiros marcarem.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos