Ferdinand detona os jogadores do Barcelona

A lenda do Manchester United, Rio Ferdinand, criticou a atuação do Barcelona na derrota por 3 a 0 para a Juventus, pela primeira partida das quartas de final da Champions League. O ex-zagueiro analisou o jogo e duvidou da qualidade dos jogadores do clube catalão.

"Muitos jogadores não podiam ter jogado no clube há três anos. Há muitos nomes para mencionar", disse Ferdinand, como comentista, ao BT Sport.

"Há cinco ou seis nesta equipe que a camisa não deve mesmo ficar de pé. A maneira como eles jogam, intensidade, qualidade, não são do mesmo planeta", acrescentou ele.

Barcelona

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:

"Estes são os jogadores que tem que alimentar os três atacantes e eles não estão recebendo a bola rápido o suficiente", analisou ele.

Ferdinand também comparou Luis Enrique com Pep Guardiola e alertou para a falta de fome para os jogadores, que por vezes pareciam abatidos.

"Defensivamente, não parecem ser jogadores que querem defender e coletivamente, eles não estão fazendo isso. Esta equipa não pressiona como a de Pep Guardiola. Esses caras parecem não ter qualquer ideia ou desejo de impressionar", concluiu ele.