Fenômeno nas redes, Douglas Souza diz que dará 'uma sumida' e explica a razão

·1 minuto de leitura
Ponteiro Douglas Souza, do Brasil, ganhou fama nas redes sociais (Foto: Angela Weiss/AFP via Getty Images)
Ponteiro Douglas Souza, do Brasil, ganhou fama nas redes sociais (Foto: Angela Weiss/AFP via Getty Images)

Fenômeno das redes sociais, o ponteiro Douglas Souza decidiu que irá se ausentar por um tempo. Ele ganhou espaço com os vídeos bem-humorados e brincadeiras como, por exemplo, chamar o parceiro Maurício Borges de "Jorges".

Porém, pela campanha do Brasil, ele decidiu que irá focar nas Olimpíadas de Tóquio e não em suas redes sociais. Agora, o Brasil jogará as quartas de final, em busca do bicampeonato olímpico, e o ponteiro é parte importante do projeto, uma vez que sempre atua nas partidas vindo do banco. 

Leia também:

"Agora que estamos nas quartas vou dar uma sumida das redes até alcançarmos nossos objetivo! Vou postar o horário dos jogos e os resultados. Continuem mandando energia positiva. A Final é logo ali", escreveu. 

O Brasil foi campeão olímpico no Rio de Janeiro e Douglas fez parte do elenco. Desde então, muitas coisas mudaram na seleção brasileira. As eleições do país elevaram os ânimos, com manifestações políticas de Wallace e Maurício Souza, e, com a pandemia, o técnico Renan Dal Zotto chegou a ir para a UTI. 

Pelas quartas, o Brasil encara o Japão à 1h da manhã (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos