Fenerbahçe volta a se interessar em Eduardo Sasha

Yahoo Esportes
Sasha fez dois gols nos últimos três jogos (Guilherme Dionizio/Gazeta Press)
Sasha fez dois gols nos últimos três jogos (Guilherme Dionizio/Gazeta Press)

Em bom momento com a camisa do Santos, Eduardo Sasha está de novo na mira do Fenerbahçe. A informação foi confirmada ao Blog por uma pessoa próxima ao atacante, que já havia chegado a negociar com os turcos em janeiro.

A ideia de vender Sasha não é mal avaliada pela diretoria do Santos, que precisa de dinheiro por causa do alto investimento feito em reforços e para cobrir os rombos deixados depois das eliminações precoces na Sul-Americana (logo na 1ª fase) e Copa do Brasil (nas oitavas de final).

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

Sasha marcou dois gols nos últimos três jogos - ele anotou na vitória por 1 a 0 contra o Ceará e no triunfo por 3 a 1 em cima do Atlético-MG. Desde o início da temporada, o atacante esteve em 19 partidas e anotou quatro gols.

O mais curioso é que o técnico Jorge Sampaoli chegou a ignorar a presença de Sasha durante boa parte do ano. Ele ficou sem entrar em campo de 9 de fevereiro a 7 de março, por opção do comandante alvinegro.

Na teoria, a chegada de Uribe, contratado do Flamengo por cerca de R$ 6 milhões coloca fim à necessidade do Peixe de contar com um centroavante - Sasha vinha atuando como camisa 9, embora seu posicionamento preferido seja um pouco mais atrás.

Sasha foi adquirido em definitivo pelo Santos no ano passado - ele acabou trocado por Zeca junto ao Internacional. O Peixe ainda teve de desembolsar R$ 2 milhões para adquirir 30% dos direitos econômicos que pertenciam a um empresário. Desta maneira, ficou com 50%.

Veja mais de Jorge Nicola no Yahoo Esportes

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Leia também