Feminino Sub-16: São Paulo massacra Avaí Kindermann pelo Brasileiro

·1 minuto de leitura


A estreia da equipe sub-16 feminina do São Paulo no Campeonato Brasileiro não poderia ser melhor. A equipe goleou o Avaí Kindermann por 8 a 0, no CT do Sorocaba. Duda Rodrigues (3), Ana Luiza (2), Regina, Carol e Kedima marcaram os gols.

Jogadores voltando de lesão no São Paulo! Qual desfalque faz mais falta ao Tricolor? Vote na enquete!

Desde o começo da partida o São Paulo soube se impor e mostrar sua superioridade. Aos 24 minutos, a zagueira Regina aproveitou o rebote da goleira após cobrança de escanteio e marcou para o São Paulo. Um minuto depois, Duda Rodrigues recebeu, finalizou e ampliou o marcador.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Duda Rodrigues e Carol ainda marcaram mais dois gols para fechar o marcador em 4 a 0 ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Ana Luiza marcou. Já aos 11 e aos 12, o Tricolor voltou a marcar, com Kedima e Duda Rodrigues, respectivamente. Aos 17, Ana Luiza recebeu passe de Duda Rodrigues e fez o oitavo gol são-paulino para fechar o placar.

Com os três pontos conquistados e maior saldo de gols, o São Paulo lidera o Grupo C. Na próxima segunda-feira (28), a equipe volta a campo para enfrentar no clássico contra o Corinthians, às 10h30, no CT do Sorocaba.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos