Feminino: São Paulo estreia no Brasileiro sub-18 com vitória

·1 minuto de leitura


O São Paulo começou muito bem no Campeonato Brasileiro Feminino sub-18. Jogando no CT do Sorocaba, a equipe goleou o Vitória por 4 a 0, com gols de Giovaninha (2), Duda e Milena.

> GALERIA: Paulinho Boia, Junior Tavares… Confira os jogadores que estão emprestados pelo São Paulo

O Tricolor abriu o placar com Giovaninha, aos 14 minutos do primeiro tempo, e levou a vantagem para o intervalo. Na segunda etapa, o São Paulo voltou para confirmar o resultado positivo e conseguiu ampliar o marcador com Duda, aos 25. Na sequência, Milena e Giovaninha fecharam o placar em 4 a 0.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Na próxima quinta-feira (08), o São Paulo volta a campo para enfrentar o Iranduba, às 10h30, no CT do Sorocaba, com transmissão da CBFtv, pela segunda rodada da competição.

Para o primeiro jogo da categoria no ano, o treinador Thiago Viana escalou a equipe com: Marcelle; Ravena, Giovanna, Alves e Clara; Joyce, Duda, Giovaninha e Isa; Paola e Gica.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos