Fellype Gabriel comemora convocação e admite: 'Estou surpreso'

Lance!Press

A terça-feira começou maravilhosa para Fellype Gabriel. Convocado para a Seleção Brasileira para a disputa do segundo jogo do Superclássico das Américas contra a Argentina, no dia 21 de novembro, em La Bombonera, Buenos Aires, o meia do Botafogo era só alegria após receber a notícia. O camisa 11 do Glorioso contou que não esperava ser lembrado por Mano Menezes e admitiu estar surpreso com a notícia.

- Estou feliz, não sabia que teria o amistoso. Espero ir lá e ajudar a Seleção. A ficha não caiu. Agradeço aos companheiros, a comissão, a diretoria. Espero fazer o melhor, como faço aqui. Temos um jogo importante domingo, vou comemorar e permanecer focado. Estou surpreso e muito feliz - disse o apoiador.

Fellype chegou ao Botafogo em fevereiro por indicação de Oswaldo de Oliveira, com quem trabalhou no futebol japonês, e logo conquistou a torcida do Botafogo. Ele se tornou rapidamente titular e já estendeu seu contrato com o clube até o fim de 2015.

Além dele, Jefferson e Lucas também foram convocados para a Seleção para este jogo. A dupla disputou a primeira partida, vencida pelo Brasil, por 2 a 1, em Goiânia, no dia 19 de setembro. Os dois também estiveram no jogo que não ocorreu por conta da falta de energia, em Resistência, na Argentina, no dia 3 de outubro.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Marquinhos minimiza vaias da torcida e aponta Coxa mais eficiente

    Não foi a apresentação que o torcedor esperava - e gerou vaias após o apito final - mas o Coritiba saiu na frente da Ponte Preta no duelo válido pela Copa do Brasil 2015. A vitória por 2 a 1, de virada, no jogo de ida disputado no Couto Pereira, mais uma vez expôs alguns problemas crônicos do time, especialmente no meio-campo. No entanto, o técnico Marquinhos Santos, minimizou a pressão e viu apenas o lado positivo das arquibancadas. Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Polícia Federal se prepara para fazer busca na sede da CBF

    Após recolher documentos na sede da Klefer, empresa de marketing esportivo de propriedade do ex-presidente do Flamengo Kleber Leite e parceira da CBF, agentes da Polícia Federal pretendem ir até a sede da CBF, ainda na noite desta quarta-feira. Mais »

    Estadão Conteúdo - 15 minutos atrás
  • Parceiro da CBF, Kleber Leite nega irregularidade após operação da PF

    Um dos sócios da Klefer Marketing Esportivo, Kleber Leite negou haver qualquer irregularidade nos contratos da empresa com a CBF, poucas horas após a empresa ser alvo de uma operação de busca e apreensão de documentos da Polícia Federal. Mais »

    Estadão Conteúdo - 21 minutos atrás
  • Hilton assume presidência de comissão de prevenção da violência no esport

    Apontando no início de sua gestão que uma de suas maiores preocupações era a violência no futebol, o Ministro do Esporte, George Hilton, foi empossado oficialmente nesta quarta-feira como presidente da Comissão Nacional de Prevenção da Violência para a Segurança nos Espetáculos Esportivos (Consegue). Mais »

    Gazeta Press - 25 minutos atrás
  • Paraná segue se reforçando e anuncia Rafael Carioca

    Enquanto Lúcio Flávio vai embora e os demais jogadores do elenco passam por cortes salariais, o Paraná Clube segue trazendo reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. Agora são quinze com a chegada do meia Rafael Carioca, que apareceu bem no Campeonato Gaúcho com a camisa do Caxias, atuando como lateral esquerdo. Mais »

    Gazeta Press - 43 minutos atrás