Fellype Gabriel comemora convocação e admite: 'Estou surpreso'

Lance!Press

A terça-feira começou maravilhosa para Fellype Gabriel. Convocado para a Seleção Brasileira para a disputa do segundo jogo do Superclássico das Américas contra a Argentina, no dia 21 de novembro, em La Bombonera, Buenos Aires, o meia do Botafogo era só alegria após receber a notícia. O camisa 11 do Glorioso contou que não esperava ser lembrado por Mano Menezes e admitiu estar surpreso com a notícia.

- Estou feliz, não sabia que teria o amistoso. Espero ir lá e ajudar a Seleção. A ficha não caiu. Agradeço aos companheiros, a comissão, a diretoria. Espero fazer o melhor, como faço aqui. Temos um jogo importante domingo, vou comemorar e permanecer focado. Estou surpreso e muito feliz - disse o apoiador.

Fellype chegou ao Botafogo em fevereiro por indicação de Oswaldo de Oliveira, com quem trabalhou no futebol japonês, e logo conquistou a torcida do Botafogo. Ele se tornou rapidamente titular e já estendeu seu contrato com o clube até o fim de 2015.

Além dele, Jefferson e Lucas também foram convocados para a Seleção para este jogo. A dupla disputou a primeira partida, vencida pelo Brasil, por 2 a 1, em Goiânia, no dia 19 de setembro. Os dois também estiveram no jogo que não ocorreu por conta da falta de energia, em Resistência, na Argentina, no dia 3 de outubro.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar: