Fellaini pode retornar à Premier League após período na China

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Fellaini defendeu Everton e Manchester United na Inglaterra (Foto: AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Manchester United
    Manchester United
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


Após três anos na Shandong Luneng, da China, o meia Marouane Fellaini pode estar de volta à Inglaterra. De acordo com o jornal francês La Dernière Heure, o belga de 34 anos, que defendeu Everton e Manchester United, é um dos alvos do Newcastle no mercado de transferências.

+ Manchester United marca no início, vence o Aston Villa em casa e avança na Copa da Inglaterra

Revelado pelo Standart Liége, da Bélgica, Fellaini foi contratado pelo Everton em 2008, e após cinco temporadas, foi comprado pelo Manchester United. Pelos Red Devils, foram 177 partidas, 22 gols e cinco títulos conquistados. No Shandong Luneng, o meia levantou três taças.

+ Philippe Coutinho é aprovado em exames do Aston Villa, e Gerrard diz: 'Jogador excepcional. Estou ansioso'

O jornal afirma que Fellaini também estaria interessado em retornar à Premier League, contudo, o contrato até 2025 com o time chinês pode ser um empecilho, apesar do Newcastle ter se tornado o mais novo rico da Inglaterra. Atualmente, o clube inglês é apenas o 19º na tabela do Inglês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos