Feliz por gols, Richarlison garante efetividade total no ataque: “onde me colocar, eu tô jogando”

Goal.com

Richarlison foi o grande nome da vitória por 5 a 0 do Brasil contra El Salvador, em amistoso realizado nos Estados Unidos. O atacante, que vem atuando pelos lados mas também aparece para concluir com a qualidade de um centroavante, fez dois gols e não escondeu a felicidade por ter deixado sua marca.

“Fico muito feliz pelos dois gols. Pude aproveitar bem a oportunidade que o pro Tite me deu”, disse para a TV Globo. “Agora é dar sequência, trabalhar firme no meu clube pra voltar mais vezes”.

Sobre atuar pelos lados ou como referência, o jogador do Everton garantiu que não importa: o que vale mesmo é vestir a camisa do Brasil.

“Onde me colocar ali eu tô jogando, seja na ponta, seja lá na frente (...) Muito feliz, é um sonho realizado. Meu primeiro gol aqui na Seleção e espero fazer muito mais”.

(Foto: Pedro Martins/MoWa)

Outro que teve grande destaque foi Arthur. O jovem meio-campista do Barcelona foi quem mais distribuiu passes (82) e acertou 97.6%, e revelou até mesmo uma ansiedade para deixar uma boa impressão.

“Fico feliz pelo meu desempenho, desempenho da equipe... O grupo me deixou super à vontade, o professor Tite, comissão... agora é dar sequencia (...) Estava um pouco ansioso, porque sabemos que vestir a camisa e entrar em campo é uma sensação diferente, mas o grupo me ajudou muito (...) A gente sabe que vai evoluir com o tempo”.

O Brasil volta a campo em  outubro, quando enfrenta Arábia Saudita e Argentina nos respectivos dias 12 e 16.

Leia também