'Feliz não, próximo do céu', diz vice do Galo sobre situação do Cruzeiro

Valinor Conteúdo
·1 minuto de leitura


O ano de 2020 tem sido de dificuldades para os cruzeirenses que estão perto de ver o clube disputando pelo segundo ano seguido a Serie B. E, essa agrura celeste é motivo de felicidade para os maiores rivais, os atleticanos.

A satisfação está tão em alta que até dirigentes do Atlético-MG tem se manifestado publicamente pela sequência de derrotas da Raposa. É o caso do vice-presidente do Galo, Lásaro Cândido. Ele usou sua conta no Twitter para se pronunciar sobre o maior rival.

-Feliz não. Próximo do “céu....rs-disse Lásaro em seu Twitter, respondendo a um seguidor que perguntou se ele havia acordado feliz depois da derrota do Cruzeiro para a Ponte Preta, que deixou o sonho do acesso cada vez mais distante.

Lásaro da Cunha já havia escrito em seu perfil que a ruína do Cruzeiro “ainda não está completa”, se referindo a crise financeira, esportiva e institucional.

VEJA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A

O vice-presidente do Atlético-MG fez questão de lembrar quando fora questionado por um torcedor do Galo o motivo do alvinegro não seguir os mesmos passos do Cruzeiro, que vinha de conquistas nacionais e acabara de derrotar o time atleticano na final do Mineiro, em 2018.

-Há cerca de 2 anos quando perdemos o campeonato mineiro na ”mão grande” fui na época questionado por um amigo atleticano, dizendo que o Galo deveria imitar o tal clube, contratando a qq preço etc. Disse a ele na época: ”aquilo lá vai explodir”.. Espere… A ruína ainda não está completa! (SIC)-completou.

O Cruzeiro tem uma dívida de quase um bilhão de reais e ainda luta para se organizar dentro e fora de campo, o que tem rendido memes e gozações constantes dos atleticanos por esta situação.