Feliz, Danilo comemora volta aos treinos no Corinthians

Danilo voltou, finalmente, a treinar com o elenco do Corinthians. Depois da fratura sofrida na perna direita, no dia 30 de agosto do ano passado, ele seguia, há 45 dias, trabalhando separado para readquirir a forma e não “atropelar” a recuperação. Nesta quinta-feira, no entanto, o meia treinou ao lado dos companheiros e comemorou a volta aos gramados.


Muito feliz em voltar a fazer o que mais gosto !!! ⚽️👍🙏🏻🙏🏻#deusefiel #vaicorinthians

Uma publicação compartilhada por Danilo Gabriel De Andrade (@20_danilo) em Abr 14, 2017 às 1:17 PDT





“Muito feliz em voltar a fazer o que mais gosto!!!”, disse o jogador mais antigo do elenco alvinegro em sua rede social. No treino em questão, que não contou com a presença dos titulares, reforçando a musculatura na academia, Danilo participou de jogo em campo reduzido, onde se movimentou bastante, além de trabalhar finalizações à parte, junto de Carlinhos e Léo Artur.

O experiente jogador espera o início do Campeonato Brasileiro para atuar, já que não pode mais ser inscrito no Paulistão. Nas competições mata-mata, Copa do Brasil e Sul-Americana, ele pode ser utilizado caso o Timão avance.

O Corinthians entra em campo neste domingo, contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 19h (de Brasília), pela ida da semifinal do estadual. Antes da partida, os comandados de Fábio Carille treinam neste sábado, também no CT Joaquim Grava.