Feliz da vida, Renata Fan 'tripudia' do Grêmio: 'Nossa contribuição na campanha horrorosa do adversário'

·1 min de leitura


A apresentadora Renata Fan não escondeu a felicidade após a vitória do Internacional sobre o Grêmio, no Beira-Rio, na noite deste sábado, o que afundou mais ainda o Tricolor na zona de rebaixamento para a Série B. A torcedora colorada exaltou a sua equipe, e tripudiou do rival.

- Acabou!!!! Acertei o placar! Ganhamos! Vibramos! E mais três pontos no campeonato! @taisonfreda7 guri Colorado, Amado e Centrado! Obrigada pelo gol gigantesco no Gigante da Beira-Rio! Na Casa do Inter deu Inter! Marcamos nossa contribuição na campanha horrorosa do adversário! - disse.

- A culpa não é nossa! Mas, a vitória é nossa, é da raça e da Massa Colorada! Que semana tensa! Tchau! Vou pra academia comemorar, malhar e transpirar uma vitória vital no greNAL! - concluiu a apresentadora do Jogo Aberto.

No Grenal 434, o Internacional venceu por 1 a 0, com gol marcado por Taison, ainda na etapa inicial, complicando ainda mais o Tricolor que segue na penúltima colocação. Ao apito final, jogadores do Inter ergueram caixões de papelão em provocação ao rival (veja o vídeo). Atletas do Grêmio reagiram e uma confusão se estabeleceu. Patrick, do Colorado, e Cortez, do Tricolor, dois dos principais protagonistas da briga, receberam o cartão vermelho.

Com o resultado, o time comandado por Diego Aguirre chegou aos 44 pontos, porém mantendo-se na 7ª colocação. Já a equipe comandada por Mancini, por conta do novo revés sofrido, acabou estacionando na 19ª posição com seus 26 pontos, vendo a possibilidade dos rivais fora do Z4 aumentarem a diferença no complemento da rodada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos