Feliz com homenagem, Rossi propõe troca de capacetes: “Também sou fã de Norris”

JULIANA TESSER
Grande Prêmio

Lando Norris ganhou o dia na quinta-feira (12). Ídolo do piloto da McLaren, Valentino Rossi se disse honrado com o tributo que recebeu do britânico no GP da Itália de Fórmula 1 e, além de se declarar fã de Norris, sugeriu uma troca de capacetes.

Durante a passagem da F1 por Monza, Norris usou uma pintura especial de capacete em referência a Rossi. Na semana anterior, Lando conheceu o #46 e saiu de Silverstone levando várias peças do merchandising oficial do titular da Yamaha.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Valentino Rossi (Foto: Divulgação/MotoGP)


Paddockast #33

10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM






Questionado sobre o tributo que recebeu em Monza, Rossi se disse honrado e lembrou que também foi apostado como ídolo por Alex Albon, agora titular da Red Bull.

“Estou muito feliz, muito orgulhoso”, disse Rossi. “Para mim, é uma honra, pois, no início da temporada, chegaram novos pilotos, como Lando e também Albon, que disseram que cresceram acompanhando a MotoGP e eu, então são meus fãs, e é uma coisa boa. Eu gosto da sensação”, contou.

“Lando fez um ótimo trabalho, então foi um grande prazer”, elogiou. “Agora temos de trocar os capacetes o mais cedo possível”, sugeriu.

Perguntado sobre a visita de Norris ao GP da Grã-Bretanha, Rossi elogiou o britânico.

“Eu conheci o Lando em Silverstone e ele é um cara muito legal. Ele é muito jovem, pois tem só 19 anos, mas ele já é muito inteligente e parece que tem muito mais experiência do que a idade dele, então também sou fã dele”, concluiu.

O GP de San Marino e da Riviera de Rimini de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.


Previsão do tempo para Rimini

GP de San Marino Rimini

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.







Leia também