Felipe Trevizan avalia início de temporada do Hannover 96

Brasileiro em campo pelo Hannover (Foto: Divulgação)
Brasileiro em campo pelo Hannover (Foto: Divulgação)


Um dos líderes do Hannover 96, o zagueiro brasileiro Felipe Trevizan avaliou o início da temporada 2019/20 do time alemão. Na equipe há sete anos, o jogador destacou a recente sequência positiva e projetou melhorias na equipe que disputa a segunda divisão da Alemanha.

- A nosso time está evoluindo cada vez mais neste início e as perspectivas são as melhores. Não fomos tão bem nas primeiras rodadas do campeonato nacional, mas depois da copa vencemos um jogo e empatamos o outro. Mostramos uma solidez em campo e acredito que temos potencial para brigar pelo acesso à elite alemão - disse Felipe Trevizan.

Cria do Coritiba, Felipe Trevizan está no futebol europeu há 10 anos, quando se transferiu para o Standard Liège, da Bélgica. Na Alemanha, o brasileiro está no Hannover desde a temporada 2012/13. Com cinco pontos após quatro rodadas, o clube está atualmente na 10ª colocação da tabela de classificação da 2. Bundesliga. Pela frente, Felipe Trevizan e seus companheiros visitam, neste domingo, o Hamburgo, líder isolado e invicto na competição.

- Teremos um grande jogo pela frente. O Hamburg tem um dos melhores time na competição e não é a toa que começaram tão bem. Para brigar pelas primeiras colocações temos que bater de frente com essas equipes e, por isso, vamos procurar nos manter focado nessa semana para dar o nosso máximo fora de casa - concluiu.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também