Felipe Silva marca três em goleada do Chengdu na China

·1 min de leitura


O brasileiro Felipe Silva marcou três vezes na goleada de 9 a 2 do Chengdu Rongcheng sobre o Guizhou Zhicheng na última terça-feira pela Liga Jia. O jogador foi o responsável por abrir uma vantagem de três gols a favor de sua equipe logo no início da partida. Felipe comentou a sua ótima atuação.


- Não é sempre que temos a oportunidade de balançar as redes adversárias três vezes no mesmo jogo. Fui feliz e pude transformar o confronto a favor do Chengdu. Foi uma goleada marcante, que entrou para a história. Agora vamos em frente em busca do acesso - afirmou.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Com a vitória, o time de Felipe terminou a primeira fase da competição na quarta posição. Agora a equipe enfrentará num play-off um adversário vindo da Superliga Chinesa. O piauiense demonstra muito otimismo com relação às possibilidades de seu clube ascender à elite do futebol chinês.

+ Retrospectiva LANCE!: veja o ano da Seleção Brasileira Masculina em 12 fotos

- Realizamos uma grande temporada. Chegamos muito perto de obter o acesso direto, mas ainda temos essa oportunidade através do play-off. Estamos embalados, confiantes e iremos atrás do nosso acesso com todas as forças - encerrou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos