Felipe Santos comemora boa atuação em mais uma vitória do Maribor


Com 100% de aproveitamento desde que o futebol retornou na Eslovênia, o atacante Felipe Santos vem sendo um dos responsáveis pela ótima fase do Maribor. O clube venceu os quatro jogos que disputou e colou de vez no líder Olimpija, com apenas um ponto a menos na classificação. Após marcar um gol e dar uma assistência na vitória sobre o Rudar Velenje, o brasileiro já mira a liderança da competição.

- Estou muito feliz por ter mais uma vez ajudado meus companheiros numa partida tão importante. Foi o meu primeiro gol na temporada, já que fiquei bastante tempo fora me recuperando de uma lesão, e teve um sabor especial. Trabalhei forte durante a quarentena para estar pronto quando o futebol voltasse e agradeço a Deus pelas coisas boas que estão acontecendo. Agora vamos seguir em busca de mais vitórias para chegar ao nosso objetivo, que é o título - disse Felipe Santos.

O Maribor volta a campo no próximo domingo para enfrentar justamente o líder da competição, Olimpija. O duelo valerá a liderança do Campeonato Esloveno e acontecerá ás 15h45 (horário de Brasília).




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também