Felipe Neto usa meme para rebater jornalista da ESPN que mediu impedimento de Gabigol com régua


A polêmica envolvendo o gol anulado do Flamengo contra o Botafogo, no último domingo, segue repercutindo nesta segunda-feira. Após o jornalista Cacau Motta medir a linha de impedimento do lance com uma régua durante programa da 'ESPN', o influenciador Felipe Neto, torcedor do Alvinegro, brincou com a situação.

+ Rayssa Leal revela que piloto de F1 é atual affair de Letícia Bufoni

Nas redes sociais, o empresário publicou um meme onde ironiza a atitude do jornalista. Na publicação, o personagem em questão aparece em quatro quadros diferentes e se questiona em todos eles sobre análise feita por Cacau Motta. 'Uma régua, brother' e 'Ele mediu impedimento com uma régua na TV' faziam parte do meme.

+ Jogador de time francês de rúgbi morre após saltar de ponte durante celebração

O assunto também gerou repercussão entre torcedores do Botafogo e o próprio clube brincou com a situação nas redes: - Não tem jeito, o Adm vai cortar o cabelo hoje e deixar NA RÉGUA - escreveu o Alvinegro. O VAR anulou o gol de Gabigol ainda no primeiro tempo e o Botafogo venceu o duelo por 1 a 0, com gol de Erison.

Felipe Neto - meme
Felipe Neto - meme

Meme publicado por Felipe Neto nas redes sociais (Reprodução)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos