Felipe Neto se irrita com Mauro Cezar Pereira no Twitter: "Vai tomar no c*"

Felipe Neto se irritou com Mauro Cezar Pereira no Twitter após empate do Botafogo. Foto: Reprodução/Felipe Neto/YouTube
Felipe Neto se irritou com Mauro Cezar Pereira no Twitter após empate do Botafogo. Foto: Reprodução/Felipe Neto/YouTube
  • O youtuber Felipe Neto e o jornalista esportivo Mauro Cezar Pereira trocaram farpas no Twitter após empate entre Botafogo e Juventus neste domingo (1°);

  • A confusão começou depois que o jornalista condenou torcedores botafoguenses por vaiarem o time após o resultado;

  • Depois do acontecimento, Felipe Neto trancou os tweets de sua conta.

Torcedor apaixonado do Botafogo, o youtuber Felipe Neto discutiu com o jornalista esportivo Mauro Cezar Pereira nas redes sociais depois que o clube carioca empatou com o Juventude neste domingo (1°) em jogo pelo Campeonato Brasileiro.

A troca de farpas começou depois que o jornalista condenou a postura de torcedores botafoguenses vaiarem o time pelo resutado.

Após o comentário, Felipe Neto respondeu a Mauro Cézar com um xingamento, começando então uma troca de farpas. Depois, o youtuber trancou os tweets de sua conta.

Como efeito, diversos usuários da rede social tomaram lado na discussão, defendendo ou condenando a postura de Felipe Neto.

Com o resultado do jogo, o Botafogo se encontra na 11ª posição do Campeonato Brasileiro.

Quem é Felipe Neto?

Felipe Neto Rodrigues Vieira é um youtuber, empresário, ator, comediante, escritor e filantropo brasileiro. Atualmente, é dono de um dos maiores canais da plataforma de vídeos YouTube, com 44 milhões de inscritos e quase 15 bilhões de visualizações.

Quem é Mauro Cezar Pereira?

Mauro Cezar Pereira é um jornalista esportivo brasileiro. Atualmente, escreve em seu blog para o portal UOL e mantém um canal no YouTube, com 669 mil inscritos e mais de 150 milhões de visualizações.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos