Felipe Neto pede saída da comissão do Botafogo após ataque do Palmeiras: 'Não acontece nem no Fifa'

LANCE!
·1 minuto de leitura
SAO PAULO, BRAZIL - FEBRUARY 02: Players of Botafogo react after a match between Palmeiras and Botafogo as part of Brasileirao Series A at Allianz Parque on February 02, 2021 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

O Palmeiras poderia ter matado a partida contra o Botafogo, nesta terça-feira, ainda no primeiro tempo. Quando o placar estava 1 a 0 para o Alviverde, a equipe de Abel Ferreira teve um contra-ataque dos sonhos: dois jogadores saíram cara a cara com o goleiro adversário. Willian Bigode, contudo, teve o chute defendido por Diego Cavalieri dentro da área.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Nas redes sociais, o lance gerou revolta da torcida do Botafogo. Felipe Neto, influenciador digital e ex-patrocinador do Alvinegro, não foi exceção. Após a jogada, o youtuber publicou, em sua conta no Twitter, pedindo a troca da comissão técnica, liderada por Eduardo Barroca.

Leia também:

- Esse contra-ataque sofrido pelo Botafogo é motivo o suficiente pra trocar toda a comissão. Isso não existe nem no Fifa (jogo de videogame) - escreveu.

No segundo tempo, contudo, o Botafogo melhorou e buscou o empate diante do Palmeiras. A situação do Alvinegro no Campeonato Brasileiro permanece dramática: é o 20º colocado, com 24 pontos.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos