Felipe Neto mostra avó vacinada e web reage: "Que maravilha"

Redação Vida e Estilo
·1 minuto de leitura
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Felipe Neto dividiu sua alegria com os seguidores na tarde desta quarta-feira (3). O youtuber postou uma foto de sua avó recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e seus seguidores comemoraram a conquista. “Minha velhinha vacinou”, publicou o influencer. “Que maravilha”, reagiu uma fã. “Agora ela está mais segura”, escreveu outra.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

O youtuber se posicionou a favor da vacina desde o início. Recentemente, no entanto, Felipe recebeu críticas por furar a quarentena para jogar futebol. O vídeo da reunião vazou nas redes sociais, e o youtuber foi criticado por ter decidido aglomerar logo após falar mal da festa de Natal promovida por Carlinhos Maia.

“Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, escreveu.

Leia também

Felipe Neto já havia sido criticado quando Lucas, seu irmão, fez um show durante a pandemia da Covid-19. Os seguidores do youtuber reclamaram que ele não criticou a família com o mesmo rigor que reservava para outros influenciadores que estavam participando de aglomerações.

“Eu não sou fiscal da virtude. Não sou detentor dos preceitos da moralidade. E, principalmente, eu não sou seu cobrador oficial dos erros alheios. Por que digo isso? Porque todas as vezes em que me manifesto em cobrança a alguma atitude errada de alguém, sou imediatamente metralhado por cobranças de: 'Fala disso aqui também, olha aqui, posta sobre isso também, tu é seletivo?'. Sim, eu sou seletivo. Todo mundo é”, disparou Felipe na época.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube