2020 não acabou! Felipe Neto vs. Pyong, GKay e mais: as "tretas" que explodiram no dia 29

Amanda Caroline
·4 minuto de leitura
Felipe, Pyong, GKay, Rezende protagonizam algumas das confusões do dia (Foto: Reprodução/Instagram @felipeneto @pyonglee @gkay)
Felipe, Pyong, GKay, Rezende protagonizam algumas das confusões do dia (Foto: Reprodução/Instagram @felipeneto @pyonglee @gkay)

O dia 29 de dezembro não foi fácil para quem acompanha a vida dos famosos. Parece que todos os influenciadores digitais decidiram “causar” na mesma data: tem uma briga diferente em cada canto da internet! E quem paga o pato do caos é o brasileiro que gosta de “fogo no parquinho”, que ficou perdido com tantas informações.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

O país amanheceu com Felipe Neto entre os assuntos mais comentados — nenhuma novidade até aqui. Dessa vez, o youtuber e empresário, que defende a quarentena como medida de contenção da covid-19, precisou se justificar para os seguidores depois de ser flagrado jogando futebol no Rio de Janeiro.

Leia também

“Errei e peço perdão pelo mau exemplo”, admite o influenciador em post no Twitter. Veja:

Apesar do pedido de desculpas, a “flexibilização” de Neto foi um prato cheio para os seus haters — inclusive para haters famosos, como Pyong Lee. O hipnólogo e ex-BBB aproveitou a deixa para criticar o colega de profissão.

“Parece que o ‘alecrim dourado’ é daqueles que ‘faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço’. Cancelou todo mundo durante a pandemia. Porém vimos que ele estava jogando futebol ontem. O maior hipócrita de todos os tempos”, dispara o influenciador sobre Neto.

Hipnólogo critica Felipe Neto (Foto: Reprodução/Instagram @pyonglee)
Hipnólogo critica Felipe Neto (Foto: Reprodução/Instagram @pyonglee)

E não parou por aí! Gessica Kayane rompeu o relacionamento com Rezende depois do youtuber ser flagrado com amigos em balada de Florianópolis (SC) sem a presença da humorista. A filmagem chegou em GKay, que fez a Ariana Grande e decretou: “thank you, next”. Deu ruim!

Quer mais? Os “xerok holmes” de plantão atribuíram um tuíte de misterioso de Flávia Pavanelli ao caso GKay x Rezende. A atriz e influenciadora digital falou sobre “lei do retorno” logo após o desentendimento do casal bombar na internet, o que foi visto como uma indireta para a humorista, que é seu desafeto.

Como se não bastasse, ainda teve as ex-amigas Luane Dias e Gabi Prado brigando nos Stories com direito a ameaça de processo. Confira um trecho:

EITA!!!

Aaahhh!!! (Foto: Reprodução/Tenor)
Aaahhh!!! (Foto: Reprodução/Tenor)

As reações dos amigos internautas que ficaram malucos com tantos “bafões” na reta final de dezembro são as melhores possíveis. Olha só:

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube

Veja mais: João Guilherme abre o jogo sobre a relação com o pai, Leonardo