Felipe Neto dá R$ 500 para vários seguidores: 'Faz diferença'

Yahoo Vida e Estilo
Felipe Neto dá dinheiro para os seguidores (Foto: Reprodução/Instagram @felipeneto)
Felipe Neto dá dinheiro para os seguidores (Foto: Reprodução/Instagram @felipeneto)

Felipe Neto fez a alegria de muitos fãs na noite da última terça-feira (19). O youtuber e empresário decidiu dar R$ 500 para vários seguidores do Twitter em comemoração aos 35 milhões de inscritos no seu canal do YouTube. “Sei o quanto isso pode fazer diferença”, explica.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Os interessados tiveram que dizer porque precisavam do dinheiro usando a hashtag #FelipeNeto35Milhões e Felipe escolheu as melhores histórias para fazer a doação. Ele contribuiu para pequenos empreendimentos, projetos sociais, cirurgias, compra de remédios, reformas, casamentos e educação dos selecionados. Neto transferiu a quantia imediatamente por meio de um aplicativo de pagamento.

Leia também

Confira a publicação:

Não é a primeira vez que o influenciador usa sua fortuna para ajudar o próximo: recentemente, ele comprou 10 mil livros com temática LGBT na Bienal do Rio em protesto contra a censura do prefeito Marcelo Crivella.

Felipe Neto recebeu muitos pedidos de ajuda e a iniciativa do influenciador repercutiu nas redes sociais. “Felipe, nunca te critiquei”, “um exemplo para o país”, “obrigada por ajudar tanta gente”, “muito emocionada com tantas boas ações” e “Felipe Neto realizando sonhos” são alguns dos comentários que circulam na internet.

Depois de realizar uma série de depósitos, o youtuber disse que pretende fazer doações para os seguidores mais vezes. “Desculpa não conseguir ajudar mais. Espero que as pessoas ajudadas possam ter motivo para sorrir hoje porque vocês me dão motivos para sorrir todos os dias”, afirma.

Leia também