Felipe Neto critica 'BBB' com influenciadores e Boninho rebate

Yahoo Vida e Estilo
Felipe Neto opina sobre BBB 20 e Boninho rebate (Foto: Reprodução/Instagram @felipeneto @jbboninho)
Felipe Neto opina sobre BBB 20 e Boninho rebate (Foto: Reprodução/Instagram @felipeneto @jbboninho)

A Globo prepara novidades para o ‘Big Brother Brasil 20’ e a próxima edição deve contar com influenciadores digitais no elenco - Carlinhos Maia chegou a ser convidado para participar do reality show, mas recusou. Felipe Neto, um dos maiores youtubers do Brasil, criticou nas redes sociais a proposta da emissora para o programa.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Esse papo é bobagem. É mais um exemplo de como ainda acham que a TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal ‘primeiro escalão’ toparia ir para o ‘BBB’ porque o prêmio do programa é muito menos do ele ganha em três meses”, escreve no Twitter.

Leia também

Ele também afirma que conversou com outros influenciadores relevantes sobre as consequências da participação na competição. “A grana não compensa e a reputação é terrível. Quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de ‘influenciadores do 1° escalão no BBB’?”, reflete Neto.

J. B. Oliveira, o Boninho, diretor da atração, viu as opiniões de Felipe Neto e o respondeu com uma risada irônica.

A internet ficou agitada com a interação entre eles. “Boninho debochado”, “tem que chamar o ‘povão’”, “desiste dessa ideia”, “saudades das primeiras edições” e “essa risada quer dizer que muitos querem” são alguns dos comentários sobre a “discussão”.

Leia também