Felipe Micael celebra artilharia da Copa SP pelo Mirassol

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol
Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol


Artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Jr. com oito gols em quatro jogos pelo Mirassol, o atacante Felipe Micael é um grandes destaques do torneio.

No sábado (11), o jogador novamente foi decisivo para a equipe paulista ao marcar os dois gols que garantiram a vitória por 2 a 1 contra o Votuporanguense e, consequentemente, a classificação para a terceira fase da competição.

- Eu estava com uma expectativa muito grande em fazer uma boa Copinha. Deus está me abençoando e estou sendo feliz na finalização, mas não só eu como toda minha equipe está me ajudando a ter essa marca até aqui. Espero aumentar cada vez mais esse número de gols, sempre pensando jogo a jogo e poder ajudar a equipe a ganhar partida e chegar no dia 25 (data do final do torneio) que é o mais importante - disse Felipe.

Nesta segunda-feira (13), o Mirassol, de Felipe Micael, enfrentará o Joinville pela terceira fase da Copa São Paulo. O jogo será realizado no Estádio Municipal de Bálsamo às 19h (horário de Brasília).

Na fase de grupos, as equipes integraram o grupo 10 e o time catarinense levou a melhor, algo que o atacante não vê necessariamente como um problema para o reencontro agora no mata-mata.

- Cada jogo é uma história, agora é diferente, mata-mata. Vamos fazer o nosso jogo. Temos que pensar em nós, e não olhar o adversário. Para chegar na final temos que ganhar de todos que virem pela frente - concluiu.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também