Felipe Melo recebe homenagem por fazer gol número 400 do Palmeiras no Allianz Parque

·1 min de leitura


O volante Felipe Melo foi homenageado pelo Palmeiras, na tarde desta quinta-feira (11), por ter marcado o gol de número 400 da história do Allianz Parque. O prêmio foi entregue ao jogador pelas mãos do vice-presidente Paulo Buosi e assinado pelo presidente Maurício Galiotte.


O gol que atingiu a marca histórica do estádio aconteceu na vitória por 2 a 1 sobre o Sport, no último dia 25 de outubro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tento marcado diante da equipe pernambucana foi o primeiro e único do camisa 30 na atual temporada.

Felipe Melo publicou a homenagem entregue pelo clube em seu perfil oficial do Instagram. O atleta agradeceu o recebimento do prêmio e também fez elogios à torcida palmeirense, que estava presente na partida.

– Gratidão a Deus que me capacita, gratidão também a diretoria e a essa torcida espetacular. Fazer o gol 400 da arena e receber essa linda homenagem, trabalho, esforço em busca da excelência. Ele me fez mais que vencedor – escreveu Felipe em sua rede social.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos