Felipe Melo elogia entrega do Fluminense contra o Nova Iguaçu

Felipe Melo foi capitão na vitória do Fluminense no Maracanã (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense)


Titular na vitória do Fluminense sobre o Nova Iguaçu na última terça-feira, o volante Felipe Melo elogiou a postura da equipe tricolor e a entrega nos 90 minutos no Maracanã. Após a partida, em entrevista à "Band", o camisa 30 destacou a atuação de seus companheiros, que mais uma vez não foram vazados.

- Não posso deixar de agradecer a Deus por essa partida que eu joguei 90 minutos. Por poder recuperar a forma física e voltar a jogar. Claro que, tecnicamente, ainda falta. Eu, no papel de líder da equipe, ressaltei com o Diniz que não podia faltar vontade. O Nova Iguaçu não podia entrar com mais vontade dentro de campo. Nós corremos, voltamos para ajudar a não tomar gol - declarou.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023


O técnico Fernando Diniz decidiu entrar em campo contra a Laranja da Baixada com um time alternativo, com alguns garotos, mas Felipe Melo afirmou que os jovens não sentem a pressão e que são o "futuro do Fluminense e da Seleção".

- Acho até que o resultado foi por mérito de ficar voltando para a linha da bola. É o início da temporada, um time novo, muito jovem. Estou muito contente por fazer parte da história desses jovens, que são o futuro do Fluminense e da Seleção.

+ Confira as movimentações do Fluminense no mercado da bola no Vaivém do L!

+ Começa nesta quinta! Saiba quem são as joias da Seleção Sub-20 para a disputa do Sul-Americano

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Madureira, em Cariacica, no Espírito Santo. O duelo acontecerá no Estádio Kléber Andrade, às 18h (de Brasília).