Felipe Melo e Jorge desfalcam o Palmeiras contra o Atlético-GO

·1 min de leitura


Sem Gustavo Gómez e Piquerez, convocados por suas respectivas seleções, o Palmeiras também não terá Felipe Melo e Jorge para o duelo diante do Atlético-GO nesta quarta-feira (10), no Allianz Parque. A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista Gabriel Amorim, do Podporco, e confirmada pela reportagem do LANCE!/NOSSO PALESTRA.

Galvão entrega o time de Marcos Uchôa: saiba o clube do coração de 60 nomes do jornalismo esportivo

Preservado no clássico contra o Santos, o volante e capitão Felipe Melo seguirá fora e deve ficar à disposição para enfrentar o Fluminense, fora de casa, no domingo (14).

Jorge, por sua vez, treinou na última terça-feira (9) sem restrições junto com o restante do elenco pela primeira vez desde que se lesionou. Ele disputou somente cinco partidas pelo Verdão, entrando em campo pela última vez no empate com o Bahia, no dia 12 de outubro.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Dessa forma, Danilo deve seguir como titular no meio de campo, enquanto Renan é o favorito a iniciar como lateral-esquerdo, com Kuscevic formando a zaga ao lado de Luan.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Palmeiras e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 20h30, no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Brasileirão. O Verdão é o atual vice-líder da competição com 55 pontos, dez atrás do líder Atlético-MG.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos