Felipe Melo tem fratura no tornozelo e será desfalque por até quatro meses

Jorge Nicola
·1 minuto de leitura
Felipe Melo no momento da contusão no tornozelo esquerdo (Reprodução/TV Globo)
Felipe Melo no momento da contusão no tornozelo esquerdo (Reprodução/TV Globo)

“É grave”. Foi desta maneira que uma fonte do Palmeiras classificou a lesão no tornozelo esquerdo de Felipe Melo, em contato com o Blog. O volante já foi submetido a um exame de imagem e está a caminho da Academia de Futebol para ser comunicado pelo departamento médico sobre a cirurgia a que será submetido, por causa da fratura.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

O tempo de recuperação será de três a quatro meses. A intervenção ocorrerá ainda nesta segunda-feira. Felipe Melo se contundiu em choque com Neto Borges, na partida contra o Vasco, na tarde deste domingo, em São Januário.

Leia também:

O veterano desembarcou em São Paulo com o elenco do Palmeiras por volta das 23h deste domingo, em voo fretado. Ele foi direto para uma clínica onde se submeteu a exame de imagem. Acabou liberado para voltar para casa e está indo ao centro de treinamento alviverde.

Antes da lesão grave de Felipe Melo, o Palmeiras já havia perdido o atacante Wesley, que se contundiu na vitória por 1 a 0 contra o Red Bull Bragantino, na quinta-feira. O atacante teve um problema no menisco e precisará de uma artroscopia para suturar o músculo, com tempo de recuperação de quatro meses.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos