Felipe Melo descarta secar rivais por facilidade na semi: “Aqui é Palmeiras”

O Palmeiras é o primeiro gigante paulista a garantir classificação na semifinal do Campeonato Paulista. Com a melhor campanha na competição, o Verdão agora aguarda para saber quem será seu adversário, mas o volante Felipe Melo não está preocupado se terá pela frente um clássico ou uma surpresa do interior.

“A gente está classificado, por que vou secar adversário? Que pergunta você me faz… Quem vier nós iremos cair para dentro, não existe essa coisa de secar, aqui é Palmeiras”, avisou o camisa 30, que foi muito ovacionado na vitória desta sexta-feira pelas belas viradas de jogo e a vontade demonstrada.

“Entramos com um espírito de humildade muito grande, com pegada, sabendo da nossa qualidade e dos méritos do adversário. Temos que exaltar o Palmeiras de hoje, que foi como todos querem ver”, completou.

Com a pontuação ainda sendo computada nestas quartas de final, o Verdão ainda não sabe quem será seu adversário na semifinal. No entanto, no caso de São Paulo, Santos ou Corinthians caírem, o rival do Palmeiras será a surpresa do interior com a campanha mais fraca.

O Alviverde agora volta suas atenções para seu principal objetivo na temporada. Nesta quarta-feira, a equipe recebe o Peñarol, em sua volta ao Palestra Itália, às 21h45 (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

“Agora é pensar já na quarta-feira, porque é o segundo mês de muitas decisões. Tivemos aquela sequência com São Paulo, Santos fora e Atlético Tucumán, e passamos com louvor. Vamos trabalhar nesse espírito, porque acho que vai dar tudo certo”, finalizou.