Felipe Melo agradece recepção da torcida do Verdão em desembarque

O volante Felipe Melo usou sua rede social para agradecer os palmeirenses presentes no desembarque do Verdão, quinta-feira, após o duelo contra o Peñarol, pela Copa Libertadores. O atleta foi o mais festejado no aeroporto de Guarilhos.

“Importante saber que vocês estão com a gente em todos os momentos, juntos somos mais fortes! Obrigado pela recepção calorosa e pelo carinho!”, escreveu o jogador.

 

Obrigado pela recepção calorosa e pelo carinho!! #OusaduraNeles #Dos3 #GloriasADeushttps://t.co/ESPuGfa3Fx

— Felipe Melo (@_felipemelo_) 28 de abril de 2017


Além do texto, o jogador também postou um vídeo do momento em que deixa a área reservada do aeroporto e encontra a massa alviverde no aeroporto. O gritos de “O bagulho é doido, Felipe Melo Pitbull cachorro louco” eram ouvidos desde antes de o avião alviverde pousar em São Paulo.

Apesar dos bons momentos, Felipe Melo e o Palmeiras vivem momentos de apreensão. O Verdão já enviou um advogado a Assunção, no Paraguai, sede da Conmebol, onde tentará construir uma defesa para que o atleta não seja punido. O volante desferiu um soco no uruguaio Matias Mier, mas foi provocado e perseguido após o apito final. Quatro adversários já foram indiciados no Uruguai.