Felipe Meligeni e Heide são eliminados nas 8ªs por irmãos Cerundolo em Campinas

·1 min de leitura


Em dia de rodada atrasada pela chuva no Challenger de Campinas, no interior de São Paulo, o local e atual campeão do torneio, Felipe Meligeni Alves, número 3 do Brasil e 178º do mundo, foi surpreendido pelo argentino Francisco Cerundolo, 112º.

Cerundolo precisou de 1h24 para fechar o placar em 6/2 6/3 tendo convertido dois aces contra um do brasileiro, que cometeu duas duplas-faltas contra cinco do argentino, que venceu 69% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 47% de aproveitamento de Felipe Meligeni.

Nas quartas de final, Cerundolo encara seu irmão mais novo, Juan Manuel, 89º, que vem da disputa do Next Gen ATP Finals, e venceu nas oitavas o paulista Gustavo Heide, 596º, em 6/1 3/6 6/3 em 1h47 de partida tendo disparado o único ace da partida e cometido cinco duplas-faltas contra oito de Heide, que venceu 67% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 68% de aproveitamento do argentino.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos