Felipe Marques vibra com boa fase no Novorizontino, mas busca gol


Único invicto na competição até o momento, o Novorizontino alavancou a zona de conforto para pensar em outros objetivos no Paulistão 2020. A equipe comandada por Roberto Fonseca venceu o último jogo fora de casa diante da Inter de Limeira por 1 a 0 e o comandante ousou ao falar de “objetivos maiores e em “olhar para frente”.

Líder da equipe no quesito faltas sofridas (11) e dribles certos (7), o atacante Felipe Marques comemorou o fato de poder colaborar com a equipe na competição e de ser um fator que agrega ao Tigre.

- Muito feliz em poder ser líder em dribles e faltas sofridas no paulista. Sou um atleta que gosta de agredir o zagueiro e jogar pra frente e isso só demonstra isso - afirmou.

O atacante que atua pelo lado esquerdo do ataque, entretanto, não esqueceu que ainda não balançou as redes em 2020, mas também não colocou isso como um problema para a temporada que vem fazendo.

- Jogar de uma maneira coletiva é saber que, por mais que os gols ainda não tenham acontecido ainda, posso agregar de uma maneira diferente. A falta e a bola parada são sempre uma boa arma para poder jogar à bola na área e o drible é importante no futebol por quebrar as linhas de marcação. São características do meu jogo e que sei que ajudam o time - finalizou.

O Novorizontino entra em campo neste sábado contra o Corinthians, às 19 horas, pelo Campeonato Paulista.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também