Felipe Lima bate recorde pessoal e avança às semifinais na natação

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O brasileiro Felipe Lima foi o grande destaque do Brasil no primeiro dia da natação nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O atleta ficou em quarto lugar na bateria com 59s17, bateu o seu recorde pessoal e garantiu vaga na semifinal dos 100m peito. Ele disputará uma vaga na final na próxima madrugada.

+ Em jogo eletrizante, Brasil e Holanda ficam no empate e se aproximam do mata-mata dos Jogos Olímpicos

Felipe fez o oitavo melhor tempo geral das eliminatórias. Com isso, o brasileiro repete o seu desempenho da Olimpíada de Londres em 2012, quando também chegou à semifinal. Já o estreante Caio Pumputis não conseguiu avançar às semifinais dos 100m peito.

Nos 400m livres, o brasileiro Guilherme Costa também não se classificou às finais. O atleta teve o nono melhor tempo e ficou uma posição de garantir a vaga na decisão. Ele fez o tempo de 3:45.99.

BRASIL FICA DE FORA DO REVEZAMENTO FEMININO

O Brasil ficou de fora da final do revezamento feminino. A equipe brasileira fez o tempo de 3:39.19 no 4x100m livres, sendo o 11º na classificação geral da fase classificatória. Somente os oito melhores avançavam à final.

+ Polêmicas perseguem Arthur Nory, que sofreu com queda no solo e no emocional nesses Jogos Olímpicos

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos