Felipe Jonatan e Kaiky voltam a treinar no Santos após Covid

·1 min de leitura
Felipe Jonatan interessa ao Fenerbahçe, da Turquia (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


A comissão técnica do Santos conta com os reforços do lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o zagueiro Kaiky, que foram liberados pelo Departamento Médico após testarem negativo para a doença e já estão trabalhando no CT Rei Pelé.

Seguindo os protocolos de saúde, o defensor realizou os exames cardiológicos nesta quarta (26) e foi liberado para treinar no gramado, passando pelo procedimento pós-Covid. Já o lateral realizará esses testes nesta sexta (28) para ser liberado aos treinos com o grupo. Hoje, o camisa 3 fez trabalho individualizado.

Para o próximo sábado, o Santos ainda tem duas dúvidas para o jogo: Leo Baptistão está com um trauma no joelho direito e Sandry está com entorse no tornozelo esquerdo. Ricardo Goulart, por conta da documentação, ficou de fora do confronto. Já Marinho, negociado com o Flamengo, não deve mais vestir a camisa do Santos.

Todos citados ficaram de fora do empate em 0 a 0 com a Inter de Limeira, fora de casa, no Estádio Major José Levy Sobrinho, na estreia do Paulistão do Peixe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos