Felipe Garcia, do Operário, projeta confronto da Copa do Brasil contra o Coritiba

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


Coritiba e Operário abrem a segunda fase da Copa do Brasil na próxima terça-feira (6), às 19h (de Brasília) na Arena Joinville. Na 'prévia' do confronto, no último sábado, as equipes se enfrentaram pelo Campeonato Paranaense e o Fantasma levou a melhor com a vitória por 1 a 0.

>Todos os confrontos da segunda fase na Copa do Brasil

Agora, o jogo terá um cenário diferente conforme o atacante Felipe Garcia, do Operário, afirmou:

- Será um jogo muito difícil onde as duas equipes têm potencial para garantir a classificação. Ganhamos esse primeiro encontro no sábado, pelo estadual, mas era um cenário totalmente diferente. Dessa vez eles vão vir com tudo até pela importância de avançar e por ser um jogo único. A premiação financeira também pesa nesse fator e sabemos o quanto é importante para o Operário se classificar pra terceira fase.

Na primeira fase, o Operário venceu por 2 a 0 o Juventude Samas, enquanto o Coritiba bateu por 1 a 0 o União Rondonópolis. Além da vaga na terceira fase, o confronto também vale mais R$ 1,7 milhão ao clube classificado.

- Precisamos manter o foco durante toda a partida e dar o nosso melhor porque não terá uma nova chance, um segundo jogo. É um confronto decisivo neste início de temporada e precisamos representar a camisa do Fantasma da melhor maneira possível - projetou.