Felipe Garcia comemora triunfo do Vitória contra o Brasil de Pelotas

Divulgação/Vitória
Divulgação/Vitória


O Vitória conquistou um importante triunfo na terça-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro. A cada rodada mais distante da parte de baixo da tabela de classificação, a equipe baiana confirmou a sua boa fase ao vencer por 3 a 0 o Brasil de Pelotas, no Estádio Barradão. Titular na equipe de Geninho nas últimas rodadas, o atacante Felipe Garcia comemorou a conquista dos três pontos diante do seu torcedor.

'A vitória expressiva contra o Brasil de Pelotas mostra que estamos no caminho certo para cada vez fugir mais da parte de baixo da tabela de classificação. Conseguimos novamente impor o nosso estilo de jogo e, principalmente, concluir muito bem as jogadas para marcar os gols', disse Felipe Garcia.

'Fico feliz por novamente representar as cores do Vitória e sempre vou dar o meu máximo para ajudar os meus companheiros, sendo balançando as redes, dando assistências ou mostrando raça na marcação', acrescentou.

Felipe Garcia disputou 17 jogos nesta Série B, marcou dois gols e concedeu duas assistências neste período. O Vitória, por sua vez, está na 13ª colocação com 40 pontos e volta a campo no sábado, diante do Paraná, às 19h15 (Horário de Brasília), na Vila Capanema.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também