Felipe Evangelista ganha espaço no Londrina

LANCE!
·1 minuto de leitura


O meia atacante Felipe Evangelista, considerado um dos principais revelações da temporada 2019/2020, após passar pela base dos times da Chapecoense e Avaí, foi integrado pelo Londrina Esporte Clube para o time profissional.

O jovem que foi duas vezes vice-campeão na Chapecoense, já jogou no Japão e em Doha no Qatar, e promete ser uma das grandes revelações do Londrina para a temporada 2021.

O início no futebol foi aos 5 anos de idade, quando entrou no Clube Grêmio Industrial Patobranquense, aos 10 anos já estava no futebol de campo onde aos 14 anos entrou para um time de Curitiba jogando o campeonato paranaense por 6 meses.

Santa Catarina

Sendo um dos destaques da temporada foi chamado pela Chapecoense onde permaneceu por 2 anos e meio. Em março de 2018 foi para Avaí Futebol Clube onde aprimorou ainda mais seu talento. Já em 2019 foi para a base do Londrina onde foi campeão do Paranaense daquele ano.

Agora em 2021, Felipe Evangelista comemora o sucesso de sua carreira com este novo ciclo no profissional do clube.

'Vou honrar a confiança depositada em mim, sempre foi meu sonho atuar entre os profissionais, chegou a hora, não vou decepcionar', declarou Evangelista.