Felipe diz que Flamengo foi dominado pelo Liverpool e dispara: 'Único que jogou mais que o europeu foi o Vasco'

·1 minuto de leitura

O ex-jogador Felipe Maestro deu uma declaração polêmica em uma carta aberta publicada pelo site 'The Players Tribune', nesta sexta-feira. O campeão da Libertadores com o Vasco afirmou que o Cruz-Maltino foi o único clube sul-americano que jogou mais do que um time europeu, na final do Mundial de 1998, mesmo com o Vasco perdendo aquele jogo para o Real Madrid. 

Felipe foi além e disse que acompanhou o jogo do Flamengo contra o Liverpool em 2019 e discordou de quem diz que o Rubro-Negro jogou melhor do que o time inglês.

- Tenho certeza que fomos melhores. A galera diz que em 2019 o Flamengo jogou de igual pra igual com o Liverpool. Mentira. Eu estava lá comentando a partida para uma televisão do Catar e vi ao vivo: o Liverpool foi muito melhor, muito - disparou.

- O único time sul-americano que jogou mais que os europeus numa decisão de Mundial foi o Vasco em 98. O Real era um timaço, com Roberto Carlos, Redondo, Hierro, Seedorf, mas a gente jogou melhor e merecia ter vencido. - concluiu.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola


Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos