Felipe David relembra lesão dramática e projeta carreira de agente

Felipe David comemora gol pelo São Carlos FC (Divulgação: São Carlos FC)


O futebol é inconstante. O atleta pode estar vivendo uma boa fase, mas em frações de segundos tudo pode mudar. Foi o que aconteceu com o ex-jogador Felipe David, que rompeu três ligamentos do joelho esquerdo.

Ele atuava pelo São Carlos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele relembrou a difícil lesão.

- Foi uma recuperação bem difícil, onde fiquei 50 dias sem colocar a pé no chão, além de todo aquele processo fisioterapêutico, que demanda bastante paciência. Só retornei a jogar depois de 9 meses. E com certeza essa lesão vindo em um momento tão crucial da minha carreira foi muito complicado, mas eu saí mais forte mentalmente - contou Felipe, antes de valorizar sua passagem pelo clube.

- Acredito que a passagem mais marcante foi pelo São Carlos FC, onde estávamos em uma competição expressiva, que é a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para um atleta que está se projetando, alcançar grandes clubes e começar a carreira no futebol profissional é bem importante. Eu vinha de um momento bom na equipe, fazendo um gol na vitória da primeira partida - acrescentou.

Com a aposentadoria precoce, Felipe David está se especializando para se tornar mais um empresário no futebol brasileiro.

- Hoje, estou me projetando em um cenário diferente, mas continuando na área do futebol, me especializando para me tornar intermediário de atletas - finalizou.