Felipe Conceição diz que vitória se deve à força do elenco e questiona favoritismo do América-MG

Valinor Conteúdo
·1 minuto de leitura


O Cruzeiro venceu o Patrocinense por 4 a 0, dois gols de Pottker, com Matheus Barbosa e Jadson completando a goleada, neste domingo, 25 de abril, no Mineirão, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. O time azul se garantiu assim nas semifinais após ficar de fora desta fase em 2020.

A equipe de Felipe Conceição terminou a primeira fase da competição com 20 pontos, na terceira colocação e irá enfrentar o América-MG para decidir quem irá à grande final do Estadual de Minas Gerais.

O treinador comentou sobre o bom trabalho realizado pelos seus atletas e rechaçou que haja favoritismo do Coelho no confronto diante da Raposa. Confira nos vídeos desta matéria o que o comandante celeste falou.

Para superar o Coelho, a Raposa terá de vencer uma partida e empatar a outra, pois o time americano possui vantagem na fase semifinal por ter feito melhor campanha.

Felipe Conceição elogiou a atuação da Raposa que teve um jogo consistente diante do Patrocinense
Felipe Conceição elogiou a atuação da Raposa que teve um jogo consistente diante do Patrocinense

Felipe Conceição elogiou a atuação da Raposa que teve um jogo consistente diante do Patrocinense-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)