Felipe Conceição critica arbitragem e cobra CBF: 'É um absurdo. Os seis pontos vão na conta de quem?'

·1 minuto de leitura


Felipe Conceição reclamou muito da arbitragem de Douglas Marques das Flores na derrota do Cruzeiro por 4 a 3 para o CRB. O treinador da Raposa questionou erros que teriam sido cometidos contra sua equipe, impossibilitando a pontuação nos dois primeiros jogos do campeonato. Até agora, o Cruzeiro é o lanterna da Série B do Brasileiro.

Conceição cobrou da CBF e perguntou quem iria “assumir” as falhas que foram cometidas contra a Raposa nos duelos contra Confiança e CRB. Confira a insatisfação do comandante celeste no vídeo acima.

Próximos jogos

A Raposa fará o duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra a Juazeirense, no dia 9 de junho, quarta-feira, às 19h, em Juazeiro-BA. Pela Série B, o time mineiro entra em campo no dia 12, às 16h30, contra o Goiás, no Mineirão.

Felipe Conceição ressaltou que o duelo contra o América-RN foi mais um aprendizado para sua equipe
Felipe Conceição ressaltou que o duelo contra o América-RN foi mais um aprendizado para sua equipe

Conceição reclamou muito da arbitragem de Cruzeiro x CRB-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos