Felipe Baxola é apresentado pela Chapecoense

·1 minuto de leitura


Aos 31 anos e sem espaço no Ceará, Felipe Baxola resolveu mudar de ares e aceitou a proposta da Chapecoense para disputar o Campeonato Brasileiro.

Com muita qualidade na armação de jogadas, o atleta é uma das apostas da Chape para reagir no torneio e dar trabalho aos adversários.

Em sua coletiva de apresentação, o atleta chegou com um discurso realista. A primeira ideia é ajudar o Verdão do Oeste a somar pontos para escapar do rebaixamento e depois pensar em outras metas.

‘A primeira meta é manter a equipe, a pontuação necessária e depois galgar coisas maiores de acordo com nossa situação vai estabilizando na competição. Espero ajudar com minha característica em campo, me doar ao máximo, fazer de tudo para que chegue a pontuação necessária e alcance o objetivo’.

O primeiro desafio de Felipe na Chape será o Atlético-MG, rival que luta pela liderança do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos