Felipe Andreoli se emociona ao se despedir dos filhos antes de viajar para o Qatar

Felipe Andreoli chorou ao se despedir dos filhos para cobertura da Copa do Mundo 2022(Foto: Reprodução/Instagram)


Nesta segunda-feira, a jornalista Rafa Brites emocionou a todos ao publicar um vídeo da despedida do marido, Felipe Andreoli, para cobrir a Copa do Mundo de 2022. Em postagem nas redes sociais, o jornalista aparece chorando enquanto interage com os filhos.

Na publicação, a esposa do correspondente da Globo, aproveitou para comemorar o feito do marido. Felipe ficará ausente na rotina da família durante os próximos dias, quando estará trabalhando no Qatar.

+ Irmã de Cristiano Ronaldo sai em defesa do jogador após polêmica no Manchester United

- Eu não me canso de mostrar a sensibilidade desse pai. Dia 17 ele parte para o sonho de qualquer jornalista esportivo, (e quase todos os brasileiros), cobrir uma copa do mundo! É incrível? Sim. Mas o coração dele está apertado, ele anda assim chorando pelos cantos pois sabe da saudade que irá ficar, e da falta que ele nos faz - publicou a mulher do jornalista.

Além disso, Rafa também aproveitou o espaço para se declarar ao marido e afirmar que é uma grande fã. O casal está junto há 12 anos e a relação gerou dois filhos, Rocco, de 5 anos, e Leon, de 9 meses

- Te amo demais! Vai lá, arrebenta que estaremos aqui torcendo pelo Hexa, mas mais ainda por você e sua paixão e dedicação para o esporte e jornalismo. Sou sua fã em todos os papéis que assume nessa vida - concluiu.

+ Marcos Uchôa é o novo reforço do LANCE! para a Copa do Mundo

Por fim, a Copa do Mundo estreia neste domingo com a partida entre Qatar e Equador, às 13h. A Seleção Brasileira tem a primeira partida marcada apenas para o dia 24 de novembro, quando enfrentará a Sérvia, pelo Grupo G.