Felipe Andreoli rasga elogios à atitude de Richarlison: 'Dá orgulho de ser fã'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O atacante Richarlison fez o segundo gol da vitória da Seleção Brasileira sobre o Uruguai em Montevidéu e dedicou à população do Amapá, que sofre com a falta de energia há cerca de duas semanas. O apresentador Felipe Andreoli elogiou a atitude do jogador do Everton (ING) e falou sobre a importância do pronunciamento de atletas.

> Veja a classificação das Eliminatórias da América do Sul

- Destaque total para o Richarlison. Esse sim dá orgulho de ser fã. Esse sim é cidadão brasileiro e veículo de comunicação. Jogador de futebol também é esse veículo de comunicação - elogiou Andreoli durante o programa "Globo Esporte" desta manhã.

Após a partida, o atacante postou a seguinte mensagem nas redes sociais.

- Infelizmente o povo do Amapá não vai poder ver meu gol hoje porque não tem luz há duas semanas. Estão vivendo dias muito difíceis e espero que resolvam isso logo. Queria dedicar o gol e a vitória de hoje a todos os amapaenses - escreveu "Pombo" em sua conta no Twitter.

Richarlison tem sido muito elogiado por ser ativo politicamente na web. Além do apagão no Amapá, o atacante já se pronunciou sobre racismo, Covid e sobre as queimadas no Pantanal.