Felipe Anderson flerta com retorno ao futebol italiano

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O meia Felipe Anderson deseja voltar a jogar na Lazio. O clube italiano está em conversas com o West Ham para repatriar o brasileiro para a próxima temporada, segundo o jornalista Nicolo Schira. No entanto, as partes ainda não entraram em um acordo financeiro.

Lotito, presidente da Lazio, oferece cerca de sete milhões de euros (R$ 41,7 milhões) pela contratação do jogador. Porém, o time da Premier League busca fechar o negócio por 10 milhões de euros (R$ 59,5 milhões). As informações indicam que o atleta assinaria vínculo até 2025.

> Veja a tabela da Eurocopa

A chegada de David Moyes no comando dos Hammers coincidiu com um período marcado por lesões sofridas pelo brasileiro. Com isso, o atleta foi pouco aproveitado pelo inglês em 2020 e na última janela de transferências foi negociado com o Porto por empréstimo.

Em Portugal, Felipe Anderson não obteve o sucesso esperado e pouco foi visto em campo pelos torcedores. O meia participou apenas de 10 partidas em toda a temporada. Por conta disso, o atleta busca retornar para a Lazio, por onde atuou durante cinco anos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos