Felipe Anderson festeja boa fase e confia em 'sonho' da Champions

Meia brasileiro é vice-líder do ranking de assistências do Italiano. Clube da capital está a quatro pontos da zona de classificação para a principal competição europeia

O meia Felipe Anderson manteve a boa fase que atravessa na temporada ao marcar o terceiro gol da Lazio na importante vitória da última segunda-feira sobre o Torino, por 3 a 1, pelo Campeonato Italiano.

Motivado e feliz, o ex-santista admitiu que vive um de seus melhores momentos desde que chegou à Lazio e reforçou sua confiança de que é possível conseguir a vaga para a Liga dos Campeões.

- Estou muito feliz pelo gol e mais ainda pelo resultado. Acredito que podemos chegar na Liga dos Campeões e sabíamos que vencer o Torino seria fundamental para mantermos esse sonho vivo. Realmente essa tem sido uma das minhas melhores temporadas desde que cheguei na Lazio - disse.

- Acho que essa mudança aconteceu pelo fato de eu estar jogando jogando mais aberto, quase como um ala, participando bastante do início da construção das jogadas. Mas, sempre que der vou tentar entrar na área e deixar o meu, como aconteceu ontem (segunda) - concluiu o jogador ex-Santos.

Felipe Anderson e a Lazio voltarão a jogar no domingo, contra o Cagliari, fora de casa, pela Serie A.







E MAIS: