Zidane contém euforia após vitória: "Ainda falta o jogo de volta"

Munique, 12 abr (EFE).- O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, tentou conter a euforia com a vitória do time espanhol por 2 a 1 sobre o Bayern de Munique nesta quarta-feira, fora de casa, pela Liga dos Campeões, ressaltando que a disputa por uma vaga nas semifinais está aberta porque ainda será disputado o jogo de volta do duelo.

"Há um jogo de volta. Não se pode dizer que se teríamos definido a eliminatória com um gol a mais, no futebol acontecem coisas", advertiu.

Zidane, que elogiou a atuação do goleiro alemão Manuel Neuer, resumiu a partida de ida, na Allianz Arena, argumentado que seus comandados souberam sofrer a pressão no primeiro tempo e subiram de produção no segundo.

"Soubemos sofrer juntos na primeira etapa, tivemos paciência para empatar no segundo tempo, e depois, com 11 contra dez, jogamos muito melhor", afirmou, se referindo à expulsão do zagueiro Javi Martínez.

"Temos que ter em conta que jogamos com um a mais. O que fizemos, ocupar bem os espaços, fizemos bem. Estou satisfeito com o resultado, mas temos que ter isso em conta". ponderou. EFE