Felipe Anderson celebra fase e vitória contra o Milan no Campeonato Italiano

Felipe Anderson marcou gol na vitória da Lazio sobre o Milan (ANDREAS SOLARO / AFP)


Felipe Anderson balançou as redes na vitória da Lazio sobre o Milan por 4 a 0 no Campeonato Italiano e celebrou a grande fase vivida com a camisa de seu clube. O atleta chegou em seu 4º jogo marcando gols de forma consecutiva e é um dos principais destaques da equipe dirigida por Maurizio Sarri.

- Felizmente as coisas deram certo outra vez no dia de hoje, então só tenho que agradecer a Deus por essa fase maravilhosa que estou vivendo com a camisa da Lazio. Tive o privilégio de fazer minha partida de número 250 contra o Bologna, cheguei ao quatro jogo consecutivo marcando gols, o que ainda não havia acontecido na minha vida profissional, então é um momento realmente muito especial, um dos melhores da minha carreira. Vou trabalhar ainda mais para que isso perdure o máximo de tempo possível e para seguir ajudando a Lazio a se manter no caminho dos objetivos que traçamos para essa temporada.

+ Kane atinge feito: saiba quais são os maiores artilheiros de 30 grandes clubes europeus

Com a vitória sobre o Milan, a Lazio chegou ao 3º lugar do Campeonato Italiano com um ponto a menos em relação ao rival desta terça-feira. O camisa sete elogiou o comprometimento e a partida do elenco da Lazio.

- Hoje fizemos uma partida muito sólida em todos os sentidos. A equipe toda esteve muito bem tecnicamente, conseguimos envolver a equipe do Milan com bons passes, movimentação intensa, e o resultado acabou acontecendo com naturalidade. Foi um dos nossos melhores jogos na temporada e uma atuação que certamente vamos usar como parâmetro.

No próximo domingo, a Lazio recebe a Fiorentina pelo Campeonato Italiano antes do duelo decisivo contra a Juventus pelas quartas de final da Copa da Itália. E Felipe Anderson espera seguir aproveitando o bom momento para ajudar sua equipe a crescer na reta final da temporada.