Felipe Alves no São Paulo? Ceni é fã do goleiro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Felipe Alves tem contrato com o Fortaleza até dezembro de 2023 (Thiago Ribeiro/Agif)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O São Paulo não esconde que procura um goleiro para 2022. E, se depender de Rogério Ceni, é enorme a chance de a indicação ser Felipe Alves. O treinador e o goleiro trabalharam juntos no Fortaleza e a parceria funcionou tão bem que Ceni tentou levá-lo nesta temporada para o Flamengo.

O negócio só não rolou porque a diretoria e os responsáveis pelo scout no Rubro-Negro reprovaram o nome do goleiro, que já tem 33 anos de idade e vive os melhores momentos de sua carreira desde a chegada ao Fortaleza.

Leia também:

No Morumbi, a garantia é de que ainda não se discutiu sobre reforços para 2022. Ceni chegou ao clube recentemente e no dia seguinte já comandava o Tricolor contra o Ceará. Na sequência, teve o clássico contra o Corinthians. 

Mas a discussão ocorrerá em breve, pois todos sabem que o elenco tem carências importantes. Goleiro, lateral-direito, meia e atacante são algumas das posições debatidas desde que o Tricolor era treinador por Hernán Crespo.

Recentemente, muitos nomes foram especulados no Morumbi, como os meias Diego Ribas, do Flamengo, e Nikão, do Athletico, os atacantes Rafael Navarro, do Botafogo, e Gilberto, do Bahia, o lateral-direito Fabrício Bustos, do Independiente...   

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos